Buscar no site

Toninho Scaramboni promove "Noite do Resgate" no Porão

Evento contará com a presença de Valdeir Alves Barreto

Assessoria de Comunicação

  • 05/06/23
  • 08:00
  • Atualizado há 46 semanas

O Radialista Toninho Scaramboni nem pensava em trabalhar em rádio quando frequentou o Porão Disco Club, nos anos 70 e 80. Depois de iniciar sua carreira em uma emissora em Assis, pode de fato conhecer a cabine de som, os djs da época e até promover algumas festas na casa.

Noite do Resgate

Depois de 30 e poucos anos no rádio, e as idas e vindas do Porão, a casa está de volta e, atendendo a pedidos, Scaramboni fará uma promoção, para seus ouvintes e os verdadeiros amantes do Flash-Back, "Já fiz muitos eventos, mas esse será totalmente diferente pois, vou tentar "resgatar" profundamente a história musical desta, que foi e sempre será a casa noturna mais famosa do interior", confirma.

divulgação - Toninho Scaramboni - Foto: Divulgação
Toninho Scaramboni - Foto: Divulgação

Dia 22 de julho, sábado, a partir das 21 horas começa a "Noite do Resgate" no Porão de Assis, a Voz do Vale FM, atual casa do comunicador Toninho Scaramboni já está divulgando o evento e a venda promocional dos convites, feitas exclusivamente pelo site www.ticketfire.com.br.

Convidado especial

"Convidei meu padrinho, Valdeir Alves Barreto, o DJ da época, ele não só conhece a história toda, como também é um exímio conhecedor das músicas que fizeram sucesso e, até foram lançadas no Porão, ele vai me ajudar a tocar a noite", comenta Scaramboni.

divulgação

"O sambinha e MPB do começo, o "Foi bonita a festa pá.... do final, a abertura marcante a meia noite, a seleção de românticas, as viradas, clips, as alegrias e recordações dos velhos tempos do Porão serão "resgatadas" nesta noite, e será um presente pra nós" finaliza Toninho Scaramboni, promotor do evento.

Quer comprar seu ingresso? Clique aqui.

Receba nossas notícias em primeira mão!