Buscar no site

Três Décadas de Inovações: Avanços e Desafios "SNMS 2021" será realizado online em Assis

Programe-se para participar do maior e mais importante evento sobre milho safrinha no Brasil

Divulgação

  • 19/02/21
  • 18:00
  • Atualizado há 161 semanas

Divulgação

O milho safrinha está em constante evolução e até mesmo sua denominação. O milho chamado antes de segunda safra é hoje "o milho do Brasil". Em três décadas se transformou de inexpressivo para a principal modalidade de cultivo, correspondendo a cerca de 70% da área e produção nacional deste cereal. Isso foi possível graças às inovações que são constantemente atualizadas e discutidas. E o seminário faz parte desta história, tendo sua primeira edição realizada em 1993, na cidade de Assis-SP.

O Seminário Nacional de Milho Safrinha (SNMS) terá a sua 16ª Edição nos dias 23, 24 e 25 de novembro de 2021 de forma online.

A sessão solene e conferência de abertura será presencial no dia 22 de novembro, em Assis - SP, retornando ao local de origem do evento. Será gravada e disponibilizada aos participantes devido à restrição de vagas nos eventos presenciais.

O formato virtual garante que todos os inscritos participem do evento na sua integralidade, independentemente da situação da pandemia no final de 2021.

Será em um formato online diferenciado. O uso de modernas tecnologias digitais e a inclusão de espaços para discussão na programação permitirão a real interação do público com os palestrantes. O conteúdo técnico será muito rico e contará com a participação de renomados profissionais.

Será realizada uma sessão e-Pôsters de trabalhos científicos em formato digital com análises críticas da contribuição dos resultados para a evolução dos conhecimentos e, novamente, interação do público com os autores.

Os apoiadores terão ampla visibilidade no transcorrer de todo o evento tanto no site do evento como em espaços técnicos onde poderão expor sua modernas tecnologias.

Programação, forma de envio de trabalhos científicos, prazos, patrocínio e inscrições acesse www.milhosafrinha2021.

Mantenha-se informado sobre à cultura do milho safrinha até o dia do evento visitando nosso site.

SNMS 2021: participação mediante inscrição previa e vagas limitadas.

Promoção: Associação Brasileira de Milho e Sorgo (ABMS).

Realização: Instituto Agronômico (IAC) e Centro de Desenvolvimento do Vale Paranapanema (CD VALE).

Receba nossas notícias em primeira mão!