Buscar no site

Tutty Citrus faz parcerias com empresas delivery de Assis e região

A Tutty Citrus fica localizada em Assis e produz sucos da fábrica direto para sua casa

Divulgação

  • 21/05/20
  • 14:00
  • Atualizado há 200 semanas

A empresa tem realizado um trabalho intenso para atender os clientes da cidade e também da região, tanto no atendimento direto, quanto em parcerias.

Segundo o gerente comercial Renan Ranke, diversas lanchonetes, pizzarias, pastelarias e outros estabelecimentos fizeram parcerias com a Tutty Citrus e hoje fornecem os sucos que acompanham seus pratos.

"Nós temos fechado diversas parcerias em Assis e região, como Cândido Mota e Palmital, especialmente com as empresas que atendem delivery durante a quarentena. Oferecemos um produto especial, com preços atrativos tanto para o consumidor direto, quanto para as lanchonetes e outros estabelecimentos", afirma.

Renan pontua que muitas empresas de comida não têm disponibilidade para fazerem o suco natural na hora. Como a Tutty Citrus produz seus sucos com muita qualidade e sabor, é uma excelente opção para os comerciantes.

"O nosso suco integral consegue atender quem quer um suco natural, produzido direto da fruta e com praticidade. A demanda tem crescido e temos sentido principalmente que as pessoas estão satisfeitas com nossos produtos. O feedback dos clientes é sempre positivo ", salienta.

Tutty Citrus também tem delivery direto para você

Além de atender os estabelecimentos comerciais, a Tutty Citrus também tem serviço de delivery direto para sua casa. Com todo mundo em casa, abastecer a geladeira com um suco delicioso é com certeza uma ótima opção!

"Esse foi um ramo que iniciamos mais recentemente e estamos muito felizes com o resultado. Os clientes não pedem somente uma vez, mas são conquistados pelo sabor e pela qualidade, ficando fiéis aos nossos produtos. Muitos têm elogiado, indicado para outras pessoas e com certeza é um termômetro de que estamos no caminho certo", diz.

Além do delivery em Assis, a Tutty Citrus já fechou parcerias em outras cidades como Cândido Mota e Palmital.

Para você que ainda não conhece, a Tutty Citrus recebe os pedidos direto pelo WhatsApp e não cobra taxa de entrega.

"Para pedir é muito simples. Basta nos adicionar no WhatsApp e fazer o pedido diretamente com a nossa equipe. Iniciamos esse trabalho durante esse período de recessão econômica, mas vamos manter como uma expansão da empresa, que também está estudando parcerias com outros delivery de comida para que o público conheça e consuma os produtos da nossa fábrica", finaliza.

Os contatos para delivery são:

Assis (18) 98139-2470

Cândido Mota (18) 99684-2814

Palmital (18) 99631-7519

Siga a Tutty Citrus nas redes sociais e acompanhe todas as novidades. O pessoal está sempre realizando sorteios especiais, além de mostrar todas as opções para você pedir! Acesse já o perfil no Facebook (https://www.facebook.com/Tutty-Citrus-Assis/) e também no Instagram (https://www.instagram.com/Tutty Citrus /).

São diversos sabores para você provar do suco natural, produzido direto da fruta pela Tutty Citrus e entrega na sua casa!
São diversos sabores para você provar do suco natural, produzido direto da fruta pela Tutty Citrus e entrega na sua casa!

Receba nossas notícias em primeira mão!