Buscar no site

Unopar oferece 50% de desconto na pós-graduação de Gestão de Clínicas e Consultórios

O desconto é válido até o dia 30 de setembro

Divulgação

  • 28/09/20
  • 13:00
  • Atualizado há 185 semanas

A Unopar oferece Pós-Graduação em Gestão de Clínicas e Consultórios, mais uma oportunidade para você enriquecer seu currículo, empreender e se destacar no atual mercado.

Os cursos de pós têm duração de 6 e 10 meses e ainda estão com desconto de 50% até o dia 30 de Setembro.

Com o crescimento populacional e as pessoas vivendo mais, os negócios e serviços de saúde estão em alta no Brasil; e, para ter êxito neste ramo, não basta apenas fornecer um serviço de qualidade é preciso que o empreendedor tenha conhecimento em todas as frentes que compõem uma excelente gestão de clínicas e consultório.

Aqui na Unopar você tem acesso a tudo isso de forma rápida e econômica.

O avanço da tecnologia possibilitou o desenvolvimento de inúmeras metodologias que podem auxiliar o empreendedor ou gestor a administrar um consultório ou uma clínica. No entanto, escolher aleatoriamente uma metodologia não é suficiente para tocar o negócio. Pensando nisso, o curso de Gestão de Clínicas e Consultórios da Unopar foi elaborado para os profissionais da saúde e áreas correlatas que desejam ter o conhecimento necessário para administrar melhor ou abrir o seu negócio.

Na especialização, o profissional aprenderá mais nesta área sobre: Clínicas Odontológicas, Consultórios médicos, Consultórios de fonoaudiologia, Clínicas de exames por imagem, entre outros podem ser aprimorados ou abertos de forma que o empreendedor corra o menor risco possível.

Assim, ao fazer o curso de Gestão de Clínicas e Consultórios, o empreendedor estará apto a entender o que fará a diferença no seu negócio.

Ficou interessado? Então é só acessar o site www.portalpos.com.br ou entar em contato na Unopar pelo telefone (18)3322-5996 ou whatsapp (18) 99142-6948 ou é só clicar no link https://bit.ly/2PkRYSv .

divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais