02 de Março de 2021
20º/30º
Notícias - Destaque

UNOPAR oferece Pós-Graduação em Enfermagem em Urgência e Emergência com 50% de desconto

Promoção válida até o dia 26 de janeiro

O curso de Pós-Graduação em Enfermagem em Urgência e Emergência busca atender à demanda crescente do mercado de trabalho, que passa por uma mudança no perfil dos usuários, em que cada vez mais pacientes graves procuram atendimento nos diversos serviços de saúde público e privados. O curso visa capacitar os profissionais da área a atuar nas situações de urgência com embasamento científico, a fim de garantir a qualidade da assistência prestada aos pacientes graves de forma sistematizada, ágil e eficaz.

Este curso destina-se à Enfermeiros, ou seja, graduados em enfermagem que atuam e aos interessados em atuar na área de urgência e emergência.

O curso tem duração mínima de 6 meses e máxima de 10 meses, é uma opção do aluno escolher a duração que quer fazer, a modalidade do curso é a distância, os cursos a distância são ideais para quem valoriza a mobilidade e a flexibilidade quanto aos seus horários de estudo, no seu ritmo de aprendizagem. O aluno estuda 100% online e a carga horária do curso é de 360 horas em 9 disciplinas específicas (40 horas cada disciplina). A cada disciplina, o aluno contará com leituras digitais, slides, vídeos aulas e podcast, desafio profissional e atividade avaliativas. Durante todo o período acadêmico o aluno contará com o acompanhamento de um tutor online para auxiliá-lo nas dúvidas que surgirem durante o seu curso.

A certificação na modalidade EAD tem a mesma validade do curso presencial. Os cursos de Pós-Graduação a distância são certificados pela faculdade Unopar. Todos os cursos de Pós-Graduação da Unopar, atendem à Resolução nº 1, de 6 de abril de 2018 do Ministério da Educação Conselho Nacional de Educação (MEC).

Para mais informações e detalhes sobre o curso acesse o www.portalpos.com.br ou se preferir entre em contato com um de nosso consultores através do whatsapp (18)99142-6948.

divulgação

Divulgação
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM