Buscar no site

Up/To/Date abre novas turmas para 2023

Chega de perder tempo com cursinhos milagrosos de Inglês. Venha para a Up/To/Date e aprenda o Inglês de verdade e de qualidade

Divulgação

  • 11/01/23
  • 09:00
  • Atualizado há 63 semanas

Chega de perder tempo com cursinhos milagrosos de Inglês. Venha para a Up/To/Date e aprenda o Inglês de verdade e de qualidade!

A escola aceita alunos a partir dos nove anos de idade e as turmas são separadas por faixa etária a fim de proporcionar maior aproveitamento em sala de aula. As aulas, com duração de uma hora e meia cada, acontecem segundas e quartas, ou terças e quintas , ou ainda aos sábados (três horas ), em diferentes horários. A partir deste mês janeiro , novas turmas já estão sendo formadas com algumas promoções , para o primeiro semestre de 2023 que começa no dia 06 de fevereiro.

Equipe Up/To/Date
Equipe Up/To/Date

A Up/To/Date tem mostrado seu diferencial aprovando muitos de seus alunos nos exames internacionais da Universidade de Cambridge. São várias as vantagem de prestar os exames: mais de 450 Universidades públicas e privadas no exterior aceitam certificados da Cambridge; grandes empresas de todo o mundo fazem dos certificados de língua inglesa um pré-requisito na hora da contratação; todas as habilidades lingüísticas - ler, escrever, ouvir e falar - são testadas e os testes não têm prazo de validade. "Além disso, é muito diferente apresentar um certificado de escola de inglês e um internacional. O primeiro simplesmente constata que o aluno compareceu às aulas, enquanto que o certificado de Cambridge atesta o nível que o estudante atingiu.", comparou Lucille Mainardi, diretora e coordenadora da escola.

"Quem está pensando em fazer um curso de inglês, não deve deixar para a última hora", aconselha Lucille." Os alunos iniciantes acabam aparecendo para se matricular nas primeiras semanas de março, quando as aulas dos cursos já começaram há mais de um mês."

Testes podem ser agendados para alunos que já têm algum conhecimento de inglês. Maiores informações nos telefones (18) 3324-2784 ou (18) 99767-0894 ou ainda à Rua Palmares 297 na secretaria da escola.

A escola fica localizada na Rua Palmares, 297, no Centro de Assis
A escola fica localizada na Rua Palmares, 297, no Centro de Assis

Receba nossas notícias em primeira mão!