Neste sábado(19), a Polícia Militar de Paraguaçu Paulista registrou um tráfico de entorpecente na rodovia Manílio Gobbi(SP284), vila Nova

Após uma denuncia de disparo de alarme, a Polícia encontrou dois homens em atitude suspeita em uma moto. Após fazer a abordagem e revista foram encontrados três gramas de cocaína, com um dos ocupantes da moto. O jovem de 19 anos foi encaminhado para cadeia de Palmital e detido por tráfico de drogas, já o menor, garupa da moto, foi custodiado na mesma cadeia onde ficará a disposição da justiça.

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS