Buscar no site

Aluno do curso de Direito da Anhanguera aprova trabalho no V Congresso Brasileiro de Medicina Legal e Perícias Médicas

O aluno Gabriel Sato I. C. Picos, do primeiro semestre do Curso de Direito da Anhanguera, com outros autores, aprovam trabalho e pôster em importante Congresso Nacional sobre medicina legal e perícias médicas

Divulgação

  • 19/11/21
  • 08:00
  • Atualizado há 126 semanas

O aluno Gabriel Sato I. C. Picos, matriculado no primeiro semestre do Curso de Direito da Faculdade de Ciências Jurídicas da Anhanguera Assis-SP, aprovou em importante Congresso Nacional, o artigo: "Artroplastia total de quadril: incapacidade laborativa total e permanente para quais atividades?".

O V Congresso Brasileiro de Medicina Legal e Perícias Médicas se revela como um dos maiores eventos científicos sobre a temática, com participação de diversos autores e palestrantes, durante os dias de evento.

Dr. Gabriel Sato Ikuhara Cavalcanti Picos é Médico Ortopedista e Traumatologista, Membro Titular SBOT AMB, CREMESP 155.706, RQE 65.192, na cidade de Assis-SP, atualmente complementando sua formação com o Curso de Direito, Especialista em Ortopedia e Traumatologia, Pós Graduado em Perícia Médica, Medicina Legal, Medicina do Trabalho, Perito Judicial e Assistente Técnico em diversas Varas e Comarcas.

Conforme já recomendado pela Qualis Capes, e devidamente seguida a recomendação pelo aluno Gabriel Sato I. C. Picos, o trabalho foi confeccionado de forma interdisciplinar, contendo aspectos tanto da medicina, quanto do direito, versando sobre temáticas relacionadas a incapacidade laboral (incapacidade para trabalho); previdência social, perícias médicas em processos judiciais cíveis e trabalhistas, bem como sobre demais aspectos relacionados à medicina legal e perícia médica.

divulgação - Dr. Gabriel Sato Ikuhara Cavalcanti Picos é Médico Ortopedista e Traumatologista e aluno do curso de Direito
Dr. Gabriel Sato Ikuhara Cavalcanti Picos é Médico Ortopedista e Traumatologista e aluno do curso de Direito

Receba nossas notícias em primeira mão!