Buscar no site

Cerimônia de Colação de Grau da Unopar Assis é adiada

Apesar do adiamento da cerimônia, os tutores e alunos seguem a rotina de aulas online normalmente

Assessoria de Imprensa

  • 14/04/20
  • 16:00
  • Atualizado há 206 semanas

Em sua história na Educação de Assis e de toda a região, a Universidade Unopar superou inúmeros desafios, disponibilizando uma estrutura completa e todo suporte ao aluno que decidiu e ainda decide ingressar na vida acadêmica.

E, certamente, em toda essa caminhada o momento da formatura é bastante aguardado!

"Sabemos quão importante para o aluno e seus familiares é este momento da conclusão de um ciclo. Por essa razão, entendendo a necessidade do cenário atual, acatamos a decisão da Matriz em adiar a cerimônia de Colação de Grau, ainda sem data marcada para acontecer", comunica o diretor do polo em Assis, Rubens Silva Filho.

Ele explica que a decisão foi necessária devido aos recentes acontecimentos envolvendo o COVID-19, bem como atendendo as determinações das autoridades competentes em saúde e a necessidade da empresa em adequar processos ao momento que presenciamos.

"É importante ressaltar que a cerimônia foi adiada, mas as aulas não. Tutores e alunos seguem a rotina de aulas online, já habituados. Nas últimas semanas, várias iniciativas foram adotadas como forma de prevenção contra a epidemia e com o objetivo de orientar toda a comunidade universitária quanto às mudanças necessárias; lembrando que a equipe permanece trabalhando em home office para oferecer ao aluno todo apoio. As aulas, tanto quanto possível serão mantidas em sua normalidade", reitera o diretor.

Rubens destaca ainda que neste mês 210 alunos se formam nos cursos de Pedagogia, Logística, Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Educação Física- Licenciatura, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Processos Gerenciais, Serviço Social, Letras, Marketing Digital, Gestão Publica, Gestão Hospitalar, Gestão Financeira, Empreendedorismo, Formação Pedagógica em Pedagogia e Administração.

"Aproveitamos para registrar aqui nossa gratidão e nosso parabéns aos 210 alunos que concluíram seus cursos! Mais uma etapa vencida rumo ao futuro; e esse momento, apesar dos desafios, nos enche de alegria!", finaliza Rubens.

A Unopar segue com suas aulas normais, com tutores disponíveis e vestibular online. Mais informações pelos telefones 18 99820-7058 (Coordenação Pedagógica), 18 99787-1745 (Secretaria), 18 99748-9159 (Pós-graduação) e 18 98197-8831 (Vestibular).

Receba nossas notícias em primeira mão!