Buscar no site

Colégio Anglo Xereta realiza revisão para o ENEM e vestibular da Unesp

Vagas são limitadas

Redação AssisCity

  • 14/10/21
  • 14:00
  • Atualizado há 132 semanas

Nos dias 11 e 12 de novembro, a partir das 7h, o Colégio Anglo Xereta realiza um evento especial de revisão para estudantes que desejam prestar o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) e o vestibular da Unesp.

A coordenadora pedagógica do Colégio, Viviane Lameu, lembra que a revisão será oferecida através de uma parceria com a FEMA (Fundação Educacional do Município de Assis), e as aulas serão aplicadas no anfiteatro da FEMA.

"Esta grande revisão contempla as quatro grandes áreas do conhecimento para o ENEM e o Vestibular da Unesp; a revisão já é uma tradição do Colégio Anglo Xereta, e esta grande preparação é aberta também para a comunidade externa na escola, mas as vagas são limitadas sendo necessária a inscrição antecipada", considera.

Os professores lembram que os alunos estão na expectativa e ansiosos para as provas, e que a revisão é direcionada para os temas que mais caem no ENEM e também no vestibular da Unesp.

Eles lembram que a revisão será feita de forma leve para que possam ser sanadas as principais dúvidas dos alunos e para que eles possam ir para as provas com a cabeça tranquila.

Os professores consideram ainda que os alunos já estão se preparando para as provas há certo tempo, mas que a revisão na véspera pode oferecer uma dica que fará a diferença para que o aluno acerte alguma questão e tenha um resultado melhor nas provas.

Serviço:

Anglo Xereta

Av. Rui Barbosa, 3777 - Jardim Paulista

Telefone: (18) 3402-7700

WhatsApp: (18) 99731-8512

Facebook: @angloxeretaassis

Receba nossas notícias em primeira mão!