Buscar no site

Conheça o campus da FEMA na palma da sua mão

Tour virtual 360º permite visualizar salas, estúdios e laboratórios da Fundação Educacional do Município de Assis

Assessoria FEMA

  • 08/11/21
  • 11:00
  • Atualizado há 127 semanas

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) apresenta sua estrutura de salas, estúdios e laboratórios em um tour virtual 360º. Para visualizar o tour, acesse o link https://fema.edu.br/femavirtual2021/tour.html com o celular smartphone ou pelo computador.

O diretor acadêmico da FEMA, Gerson José Beneli, explica que a proposta do tour é divulgar os espaços disponíveis para os cursos da instituição: "abrimos as portas virtuais da FEMA para que as pessoas possam conhecer as nossas instalações e a nossa estrutura. Esperamos que, ao ver os espaços, os vestibulandos possam também se visualizar nos espaços - e que isso contribua na escolha da sua graduação." No tour, é possível conhecer as novas instalações do curso de Medicina (bloco 11), o HUB Inova FEMA, os laboratórios dos cursos de graduação em Medicina, Enfermagem, Fisioterapia, Química Industrial, Ciência da Computação e Análise de Sistemas, o Núcleo de Prática Jurídica e o Núcleo de Práticas Gerenciais, a biblioteca, a agência de publicidade Geração Propaganda, os estúdios de Fotografia, da Rádio FEMA FM e FEMA TV, além do anfiteatro.

Responsável pela produção do tour virtual 360º, o prof. Me. Rubens Cardia, do curso de Fotografia da FEMA, conta que "o tour virtual é uma ferramenta poderosa para divulgação, pois permite que as pessoas possam visualizar os ambientes como se estivessem lá."

Vestibular FEMA 2022 com aulas presenciais

As inscrições para o Vestibular FEMA 2022 podem ser realizadas gratuitamente até 10 de novembro de 2021 pelo portal www.fema.edu.br. O processo seletivo diz respeito ao ingresso no primeiro semestre de 2022, com aulas presenciais, nos cursos do Instituto Municipal de Ensino Superior de Assis (IMESA), unidade de ensino da FEMA. Contemplados nesta chamada estão os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Fotografia e Química Industrial.

Os candidatos podem ingressar por meio de análise do rendimento escolar do Ensino Médio, nota do ENEM de um dos últimos cinco anos anteriores, ou pela prova que será realizada de forma remota, em ambiente virtual, no dia 16 de novembro. Para outras informações, acesse o portal da FEMA (www.fema.edu.br).

divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais