Buscar no site

Cursinho pré-vestibular popular Paulo Freire recebe inscrições até dia 25 de setembro

São oferecidas 50 vagas

Redação AssisCity

  • 21/09/21
  • 08:00
  • Atualizado há 131 semanas

Devido à proximidade dos vestibulares e das provas do Enem e também à comemoração do centenário de Paulo Freire, celebrado neste domingo, 19 de setembro, e que dá nome ao cursinho, a coordenação do Cursinho Popular Paulo Freire decidiu abrir as inscrições e ofertar mais 50 vagas no seu curso online.

O cursinho popular Paulo Freire foi iniciado de forma presencial em 2020, para alunos de escolas públicas, mas foi interrompido devido à pandemia e retomando às suas atividades no início de 2021 de forma 100% online e assim deve permanecer até o próximo ano.

As aulas acontecem de segunda à sexta-feira das 19h às 22h40 com o foco nos vestibulares mais populares entre os alunos e no Enem.

Além das aulas, são realizados simulados bimestrais com questões de múltipla escola e redação para que os alunos se acostumem com a dinâmica do vestibular e ainda rodas de conversa sobre temas da atualidade.

Como as aulas são 100% online, pelo Google Meet, o cursinho conta com professores e alunos não só de Assis, mas de todo interior de São Paulo e capital, além de outros estados.

O aluno que estiver interessado em se inscrever para o Cursinho Popular Paulo Freire deverá acessar o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScpxumcnRzzugALETtFvPxFEMIo2mtF4G9OrQ3LQ7McWKv2vg/viewform e preencher o formulário, anexando o comprovante de escolaridade ou entrar em contato com a professora Leticia pelo telefone (18) 991379379.

divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!