Buscar no site

Fatec de Assis abre inscrições do Vestibular para o primeiro semestre de 2021

Em Assis são oferecidos os cursos de Tecnologia em Gestão Comercial e Gestão da Tecnologia da Informação

Divulgação

  • 25/11/20
  • 13:00
  • Atualizado há 174 semanas

O processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) está com inscrições abertas a partir desta quarta-feira, 25 de novembro até 15 de dezembro, exclusivamente pelo site vestibularfatec.com.br - no último dia, o prazo vai até 15 horas. O valor da taxa de inscrição é de R$ 39.

A Fatec de Assis oferece os cursos de Tecnologia em Gestão Comercial e Gestão da Tecnologia da Informação.

O Vestibular para o primeiro semestre de 2021 será por análise de histórico escolar, sem prova presencial ou online.

A mudança do critério de seleção se fez necessária para atender ao distanciamento social, recomendado pelo Governo do Estado de São Paulo e autoridades sanitárias, visando preservar a saúde dos candidatos, e observando as notas atribuídas aos estudantes antes da pandemia. A previsão é de que as aulas comecem de forma remota (online).

Serão avaliadas as notas de Língua Portuguesa e Matemática da segunda série do Ensino Médio. Candidatos que estão cursando o Ensino Médio por meio da Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou modalidade semelhante podem apresentar notas referentes ao segundo termo deste ciclo, desde que no ato da matrícula comprovem a conclusão do Ensino Médio.

O Vestibular das Fatecs oferece um total de 17.960 vagas, distribuídas entre os 84 cursos superiores tecnológicos gratuitos, em todas as regiões do Estado - aumento superior a 15% em relação ao primeiro semestre de 2020 (15.565 vagas).

Receba nossas notícias em primeira mão!