Buscar no site

Fatec de Assis promove "The Street Store", evento solidário para doações de roupas e sapatos

O evento é gratuito e será realizado neste sábado, 27 de maio, na praça do cemitério

Redação AssisCity

  • 25/05/23
  • 13:00
  • Atualizado há 47 semanas

A Fatec de Assis está promovendo um evento especial chamado "The Street Store" para ajudar aqueles que necessitam de roupas e sapatos. O evento acontecerá neste sábado, na praça do cemitério, das 9h às 12h, e tem como objetivo fornecer itens essenciais para a comunidade local.

Para aqueles que desejam contribuir com essa ação solidária, é possível fazer doações de roupas e sapatos na própria Fatec de Assis até a noite desta quinta-feira. Todas as doações serão organizadas e disponibilizadas em um varal a céu aberto, para que as pessoas que estiverem interessadas e precisando possam escolher o que desejam.

No ano passado, a iniciativa foi realizada na praça da Prudenciana e atraiu a participação e apoio dos moradores do bairro. O evento foi um sucesso, promovendo a solidariedade e ajudando a suprir as necessidades básicas daqueles que mais precisavam.

Divulgação - Participe - Foto: Divulgação
Participe - Foto: Divulgação

Este ano, a "The Street Store" ocorrerá na praça do cemitério. Os moradores da região e arredores estão convidados a participar e pegar as roupas que necessitarem, de forma gratuita.

Vale ressaltar que, geralmente, é estabelecido um limite de quantidade de peças por pessoa, para que o maior número possível de pessoas possa se beneficiar da ação.

A Fatec de Assis convida a todos a participarem.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais