Buscar no site

FEMA marca presença na Feira de Profissões da escola Rachid Jabur

Professores e alunos da FEMA apresentaram os cursos no evento, além de realizar atividades relacionadas a cada área de atuação

Assessoria de Comunicação - FEMA

  • 03/11/22
  • 13:00
  • Atualizado há 76 semanas

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) participou da Feira de Profissões da Escola Estadual Rachid Jabur, em Cândido Mota, na última sexta-feira, dia 21 de outubro de 2022. Os professores e alunos de Administração, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia e Química Industrial prepararam atividades para serem realizadas com os adolescentes, com a intenção de levar um pouco da faculdade para os participantes.

O curso de Enfermagem esteve presente realizando aferição de pressão arterial e oficinas de Ressuscitação Cardiopulmonar (RCP); e a Fisioterapia apresentou uma oficina de postura corporal e promoveu testes de força e flexibilidade.

Divulgação - Foto: Divulgação FEMA
Foto: Divulgação FEMA

Estudantes e professores de Química apresentaram alguns experimentos para os estudantes. A coordenadora do curso, professora Dra. Mary Leiva de Faria, conta que "foram realizadas algumas experiências com a intenção de mostrar algumas transformações químicas simples que ocasionam mudança de cor do líquido, explosões", conta.

Divulgação - Foto: Divulgação FEMA
Foto: Divulgação FEMA

Além disso, os cursos de Administração e Engenharia Civil também estiveram no evento para apresentar um pouco dos cursos aos estudantes que participaram do evento, além das possibilidades de carreira de cada graduação.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais