Buscar no site

FEMA promove XV Fórum Científico em outubro

Assessoria FEMA

  • 17/09/22
  • 09:00
  • Atualizado há 83 semanas

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) realiza, nos dias 10 e 11 de outubro de 2022, o seu XV Fórum Científico. O evento será presencial, no campus da faculdade, e as submissões de trabalhos podem ser feitas até o dia 23 de setembro.

Podem participar, estudantes e pesquisadores com trabalhos relacionados a Programas de Iniciação Científica (PIC, PIBID, PIBIC e PIBITI), bem como Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) concluídos ou em fase de finalização. Os trabalhos aceitos deverão ser apresentados oralmente, conforme a programação do evento e os resumos publicados nos Anais.

divulgação

Segundo a vice-diretora do Instituto Municipal de Ensino Superior de Assis (IMESA) e presidente do Fórum, professora Ma. Arlete Aparecida Marçal, o evento acontece desde 2008 e faz parte da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. Ele proporciona - aos pesquisadores, estudantes e profissionais de Assis e região - a oportunidade de expor e discutir os problemas relacionados aos tópicos mais atuais da Ciência e da Tecnologia.

A programação do XV Fórum Científico da FEMA ainda será divulgada, a partir dos trabalhos que serão aceitos pela banca organizadora. As submissões devem ser feitas através do link http://monica.femanet.com.br/openconf/openconf.php, até o dia 23 de setembro, e o período de análise dos resumos ocorrerá entre os dias 26 de setembro e 2 de outubro de 2022. Para mais detalhes a respeito do evento, clique aqui.

Receba nossas notícias em primeira mão!