Buscar no site

FEMA realiza IV Semana de Ciências Contábeis

Assessoria FEMA

  • 16/09/22
  • 08:00
  • Atualizado há 83 semanas

O curso de Ciências Contábeis da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) realiza, entre os dias 19 e 23 de setembro de 2022, a Semana de Contabilidade e traz como tema principal "A contabilidade na era do relacionamento interpessoal". O evento terá início às 19h30 da segunda-feira e seguirá com as palestras em todas as noites, no mesmo horário, no anfiteatro da FEMA.

A palestra de abertura será ministrada pelo profissional Agnaldo Morassi, que falará sobre a profissão contábil. No dia seguinte, terça-feira, 20, Mario Romagnoli fará uma palestra sobre o tema "Networking Profissional".

Na quarta-feira, dia 21 de setembro, Sueli dos Santos Cruz Faria dará a sua palestra sobre "O relacionamento humano nas organizações". Na quinta, 22, penúltimo dia da Semana de Contabilidade, o Executivo Financeiro e ex-aluno da FEMA, professor Renato Rabassi, trará o tema "A atuação do CFO frente aos desafios do Agro" em sua palestra, além de também realizar o lançamento de seu livro.

O encerramento da Semana Acadêmica acontecerá na sexta-feira, dia 23 de setembro, a partir das 19:30h, no Anfiteatro da FEMA.

Receba nossas notícias em primeira mão!