Buscar no site

Inscrições para o Projeto Guri podem ser feitas até sexta-feira em Assis

Ainda há 29 vagas disponíveis

Redação AssisCity

  • 15/10/20
  • 14:00
  • Atualizado há 179 semanas

Foram prorrogadas até esta sexta-feira, 16 de outubro, as inscrições para o Projeto Guri em Assis, maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, que ainda conta com 29 vagas abertas para cursos gratuitos de instrumentos musicais, canto coral e iniciação musical em Assis.

Os cursos são oferecidos para crianças e adolescentes de 6 a 18 anos. Para realizar a matrícula, os responsáveis pelas crianças e adolescentes devem acessar o site www.projetoguri.org.br/matricula2020 e preencher os dados solicitados, como nome, idade, endereço, se o aluno pertence ao grupo de risco de COVID-19.

O Polo de Assis oferece os cursos de clarinete, contrabaixo, coral juvenil, eufônio, flauta transversal, iniciação musical, percussão, saxofone, trombone, trompete, tuba, viola, violino, violoncelo.

As vagas disponíveis são para os cursos contrabaixo, eufônio, flauta transversal, iniciação musical, percussão, trombone, tuba, viola, violino, violoncelo.

O Polo de Assis está localizado na Rua Ivoneu Funari, 151, no CDHU, e o atendimento é realizado às terças e quintas-feiras das 13 às 17 horas. O telefone do local é (18) 3321-6030.

divulgação - Projeto Guri
Projeto Guri

Receba nossas notícias em primeira mão!