Buscar no site

Objetivo MED Premium oferece a novidade FOCO ENEM para vestibulandos

Divulgação

  • 17/06/21
  • 10:00
  • Atualizado há 148 semanas

O Objetivo MED Premium tem uma novidade para os vestibulandos que querem utilizar sua nota do Enem para ingressar em uma universidade pública ou SISU, o FOCO ENEM .

O FOCO ENEM é um curso preparatório e direcionado para quem quer estar entre as melhores cabeças!

De forma presencial, com início na segunda semana de agosto e aulas até a última semana de dezembro, o intensivo mais completo que você já viu!

Além de contar com o material exclusivo e preparatório do Objetivo, com apostilas impressas e sempre focado na aprovação do vestibulando em universidades públicas, o aluno terá suporte de um excelente e especializado corpo docente, o melhor de toda a nossa região!

As aulas, sempre dinâmicas, serão transmitidas em tempo real e, posteriormente, disponibilizadas em um sistema exclusivo do Objetivo MED Premium, sendo possível revisar o conteúdo, quando e onde o aluno quiser, quantas vezes forem necessárias.

divulgação

O FOCO ENEM contará, também, com revisões em janeiro, a fim de que os alunos possam revisar todo o conhecimento, de forma a garantir ainda mais a aprovação!

O Objetivo MED Premium já possui, em sua trajetória de sucesso, muitas aprovações, tanto em universidades federais quanto em estaduais, em cursos de Medicina, Odontologia, Direito, Engenharia, Psicologia, dentre outros concorridos, seja pela nota do ENEM, seja pela do SISU. Faça a sua história conosco!

As matrículas estão abertas e são limitadas!

As suas escolhas de agora são o reflexo do seu amanhã!

Foco no Objetivo, Foco na aprovação!

Para mais informações Acesse aqui.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais