Buscar no site

Prefeitura de Paraguaçu cadastra alunos da rede municipal para entrega de marmitex durante quarentena

A inscrição deve ser feita pelos pais do aluno em situação de vulnerabilidade, ou responsável, pessoalmente, na sua própria unidade escolar

Divulgação

  • 02/06/20
  • 16:00
  • Atualizado há 203 semanas

A prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Educação, Esporte e Lazer, está cadastrando alunos da rede municipal de ensino, como objetivo distribuir marmitex às àqueles em situação de vulnerabilidade, durante o período de quarentena.

As entregas serão feitas de segunda a sexta-feira, durante o período de suspensão de aulas presenciais e os interessados deverão se inscrever para receber o marmitex. A inscrição deve ser feita pelos pais do aluno, ou responsável, pessoalmente, na sua própria unidade escolar, conforme relacionado abaixo:

Infantil (creche e pré-escola)

• As famílias que precisarão do marmitex deverão FAZER INSCRIÇÃO pessoalmente na escola de seu filho até 5 de junho, das 8 às 11 horas.

Fundamental (1º ao 9º)

• As famílias que precisarão do marmitex deverão FAZER INSCRIÇÃO pessoalmente na escola de seu filho de 15 a 19 de junho das 8 às 11 horas.

A diretora do Departamento de Educação, Elzinha Pacheco, informa que já existe uma logística organizada para atender a demanda que poderá surgir com esta iniciativa. "Adotamos todas as providências desde a aquisição de alimentos até a orientação nos cuidados com higiene, para atender nossos alunos com qualidade e segurança. Em breve informaremos a data de início da distribuição dos marmitex", destaca a diretora.

Elzinha Pacheco orienta que, aos saírem de casa para irem nas unidades fazer a inscrição para receber o marmitex, os pais dos alunos devem estar atentos aos cuidados básicos de prevenção à disseminação do coronavírus (Covid-19), como:

• Usar máscara;

• Respeitar o distanciamento entre as pessoas ;

• Evitar levar crianças.

Receba nossas notícias em primeira mão!