Buscar no site

Raízen abre vagas para estágio e aprendiz em Assis, Paraguaçu e Ourinhos

Inscrições terminam nesta sexta-feira, 19 de junho

Divulgação

  • 19/06/20
  • 11:00
  • Atualizado há 199 semanas

Encerra nesta sexta-feira, 19 de junho, o prazo de inscrição para o Programa Talentos Raízen 2020.

O objetivo do programa é oferecer oportunidades para jovens em início de carreira interessados em potencializar competências pessoais e se desenvolver profissionalmente.

Em São Paulo, as cidades com vagas disponíveis são Ribeirão Preto, Campinas, Rafard, Paulínia, Paraguaçu Paulista, Ourinhos, Ibaté, Bocaina, Barueri, Araçatuba, Junqueira, Tarumã, Brotas, Bento de Abreu, Assis, Mirandópolis, Ipaussu, Igarapava, Andradina, Valparaíso e Piracicaba.

Nesta edição do programa, a empresa adaptou as etapas de seleção, que incluem inscrição, teste, dinâmica de grupo e entrevista, para um formato 100% online. O objetivo é dar sequência a novas contratações e garantir a saúde dos candidatos e todos os envolvido no processo seletivo neste momento de pandemia.

Os interessados podem se inscrever por meio do site www.raizen.com.br/talentos.

Para o estágio, podem participar estudantes com previsão de conclusão da graduação entre um e dois anos; para aprendiz, podem se inscrever jovens que estejam cursando ou que já finalizaram o ensino médio ou técnico e que não tiverem registro como aprendiz.

Acreditando no futuro e investindo em um programa em que o mais importante é o candidato ter sinergia com a companhia, o processo seletivo não tem filtros em relação a idade, curso, universidade ou conhecimento em línguas.

Durante a jornada na empresa, os jovens poderão participar ativamente com ideias e elaboração de projetos nas áreas de produção de etanol, açúcar e bioenergia, logística, distribuição de combustíveis, trading, marketing, recursos humanos, jurídico, finanças e tecnologia, contribuindo com o pleno funcionamento de alguns dos serviços mais essenciais no País.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais