Buscar no site

UNOPAR Assis está com super oferta em cursos Premium

A oferta é válida para os cursos de Enfermagem e Agronomia

Redação AssisCity

  • 16/09/21
  • 10:00
  • Atualizado há 132 semanas

A UNOPAR Assis está com uma super oferta nos Cursos de Graduação Premium!

Todos sabemos a importância de uma graduação para a carreira, esse é o primeiro passo para quem quer ser um profissional de sucesso e alcançar seus objetivos. Conquistar um diploma de curso superior completa o perfil do candidato e garante um diferencial significativo no mercado de trabalho.

Não perca tempo e arranque na frente, a UNOPAR está ofertando os cursos de Enfermagem e Agronomia por apenas R$ 399,90 mensais.

A UNOPAR está em Assis há 15 anos e já formou mais de duas mil pessoas, oferecendo ensino de qualidade e estrutura de última geração.

Os cursos da UNOPAR são reconhecidos pelo Ministério da Educação e oferecem ao aluno uma estrutura de ponta, laboratórios altamente equipados e aulas práticas com supervisão de tutores especializados.

Bora fazer a sua carreira decolar? Além de Cursos Premium a UNOPAR oferece mais de 60 opções de Graduações EAD com parcelas a partir de R$ 99,90!! Nunca foi tão acessível você ter sua sonhada graduação e a UNOPAR vai te ajudar a realizar este sonho!

Contato com um de nossos consultores através do whatsapp (18) 98197-8831 e (18) 99629-9144.

Receba nossas notícias em primeira mão!