Buscar no site

Unopar Assis oferece cursos de Pós-Graduação na área da Educação com 60% de desconto!

Promoção é válida até dia 18 de outubro

Divulgação

  • 30/09/21
  • 08:00
  • Atualizado há 133 semanas

A Unopar Assis oferece bolsas de desconto nos cursos de Pós-Graduação na área da educação.

Além de ser um diferencial competitivo, a especialização pode trazer diversos ganhos para a carreira, como acesso a cargos de liderança, melhora da empregabilidade e até vantagem em concursos públicos por meio da prova de títulos. Afinal, cursar, uma Pós-graduação potencializa a qualificação profissional, com conhecimento técnico para formar um profissional mais completo.

Em algumas áreas, como a de educação, a busca por esta formação é uma via para melhorar e adquirir novos conhecimentos, você se capacita para elevar o nível de sua carreira e de sua vida. Ao concluir uma pós, você se torna especialista em uma área de atuação. Isso vai ajudá-lo a conquistar cargos que exigem conhecimentos específicos; execução de tarefas mais complexas, de que as empresas necessitam.

Não perca tempo e largue na frente, a Unopar está ofertando os cursos na área da Educação com 60% de bolsa! Corra, pois as vagas são limitadas e a promoção é válida até o dia 18 de outubro!

Todos os cursos da Unopar são reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) e são 100% online, o que facilita muito seu cotidiano e lhe dá toda flexibilidade necessária para trabalhar e estudar. Temos os cursos em duas modalidades, 10 meses de duração e 6 meses.

Bora fazer a sua carreira decolar? Contate nossos consultores através do Whatsapp (18) 99142.6948.

Receba nossas notícias em primeira mão!