Buscar no site

Vestibular Univesp convoca aprovados para efetuar matrícula on-line

1ª chamada para alunos será de 26 a 27 de julho, documentação deve ser enviada em PDF

Prefeitura de Tupã

  • 26/07/21
  • 15:00
  • Atualizado há 142 semanas

Os aprovados no Processo Seletivo Vestibular do 2º Semestre de 2021 da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) podem realizar a matrícula on-line desde às 10h do dia 26 de julho, o prazo da primeira chamada se encerra às 18h do dia 27 de julho.

Para efetuar a matrícula, é necessário acessar o site (Clique Aqui), e com a chave de segurança enviada por e-mail encaminhar para o Sistema Acadêmico da Univesp a documentação obrigatória em formato de PDF.

Vestibular Univesp convoca aprovados para efetuar matrícula on-line
Vestibular Univesp convoca aprovados para efetuar matrícula on-line

O comprovante de conclusão do ensino médio; CPF; certidão negativa do Serviço Militar, para os homens; e o título de eleitor ou certidão de quitação eleitoral, para brasileiros maiores de 18 anos, devem estar legíveis e condizentes com as diretrizes do sistema. Caso a documentação esteja incompleta, o Polo colocará a vaga à disposição dos próximos classificados.

Se houver vagas disponíveis, no dia 29 de julho, será divulgada lista dos aprovados na 2ª chamada, que poderão se matricular de 30 de julho a 2 de agosto. Eventualmente, mais candidatos podem ser convocados na 3ª chamada em 4 de agosto.

De acordo com o coordenador do Polo de Tupã, Thiago Machado, estão mantidos os cursos de graduação no eixo de Licenciaturas (Letras, Matemática e Pedagogia) e de Bacharelado em Computação (Tecnologia da Informação, Ciências de Dados e Engenharia da Computação).

Para consultar a relação de alunos aprovados a cada etapa, basta acessar a Área do Candidato em www.vestibular.univesp.br. As provas foram aplicadas em 13 e 20 de junho de 2021. O

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais