30 de Outubro de 2020
20º/30º
SERVIÇOS » EMPREGO

Agroterenas abre duas vagas de emprego em Maracaí

As vagas são para Analista de Remuneração e Analista de Benefícios

A empresa Agroterenas está com duas vagas de empregos abertas; uma para Analista de Remuneração e outra para o cargo de Analista de Benefícios, para trabalhar na unidade de Maracaí.

Para a vaga de Analista de Remuneração o interessado precisa ter superior completo em Administração ou afins e residir na região de Assis. Também é necessário ter conhecimentos em sistemas: módulo cargos e salários; subsistemas de recursos humanos: remuneração, desempenho e carreira; entender de tabulações, cálculos, pesquisas salariais e legislação trabalhista; além de experiência na área.

O candidato terá como responsabilidade a elaboração de estudos e análises para a implantação e manutenção da política de remuneração, dentro das normas e procedimentos estabelecidos, visando contribuir para a manutenção de um quadro de pessoal adequado e práticas de remuneração internamente equilibradas e em sintonia com o mercado.

Para a vaga de Analista de Benefícios o candidato terá responsabilidades como o fechamento de débitos dos conveniados para desconto em folha de pagamento; controle de custo das áreas de saúde e benefícios; atendimento aos colaboradores para orientações e emissões de guias de consultas e exames em geral, visando o bem-estar dos colaboradores; e facilitar o fluxo de atendimento interno e externo.

Os requisitos para os interessados é ter conhecimento em informática, legislação e rotinas trabalhistas, experiência na área, residir na região de Assis e é preferencial que tenha curso superior em Serviço Social, Administração ou afins.

Interessados, inclusive pessoas com deficiência, devem se cadastrar no site: www.agroterenas.com.br, no link trabalhe conosco e enviar currículo até 30 de setembro pelo e-mail: [email protected] com o assunto: Analista de Benefícios ou Analista de Remuneração.
Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM