Buscar no site

Agroterenas contrata Analista Financeiro para atuar na unidade de Maracaí

Os interessados devem se cadastrar até o dia 1º de junho

Redação AssisCity

  • 19/05/20
  • 08:00
  • Atualizado há 201 semanas

A Agroterenas S.A Cana Unidade de Maracaí contrata Analista Financeiro.

São atribuições e responsabilidades do cargo auxiliar no controle dos movimentos da área financeira, prestar suporte na conciliação bancária, pagamentos e recebimentos, provisões a pagar e receber, seguindo as políticas e legislação vigente, faturamento, administração de cadastro de clientes/fornecedores, informação para contabilidade e auditoria, manter as boas relações da Empresa junto ao cliente externo, obter ganhos monetários, projeção de resultados e informações para tomada de decisão da diretoria e acionistas.

Para concorrer a vaga é preciso ter ensino superior completo em Administração, Economia, Contabilidade ou afins; possuir CNH categoria A/B; e residir em Assis, Maracaí ou Paraguaçu Paulista.

Os candidatos devem ter conhecimentos em rotinas financeiras (contas a pagar e receber, tesouraria); informática (elaboração e manutenção de planilhas eletrônicas); matemática financeira.

Os interessados, inclusive pessoas com deficiência, deverão cadastrar-se pelo site www.agroterenas.com.br, até o dia 1 de junho.

Receba nossas notícias em primeira mão!