Buscar no site

Brasinter oferece cinco vagas de emprego para região de Assis

Confira os cargos e como se candidatar

Redação AssisCity

  • 03/05/23
  • 11:00
  • Atualizado há 50 semanas

A empresa Brasinter, especializada em transporte rodoviário, está oferecendo diversas vagas de emprego em áreas como logística, elétrica, borracharia, motorista e documentação. As vagas estão distribuídas em diferentes níveis de escolaridade e exigem experiência prévia em cada área.

Para a vaga de Auxiliar de Logística, é necessário ter formação técnica em Logística ou Administração, experiência com programação de cargas e conhecimento de rotas do Brasil, além de domínio em pacote Office. O profissional será responsável por gerenciar as operações da empresa, trabalhar em equipe e programar cargas e emissão de CT-e.

Já para a vaga de Eletricista de veículos pesados, é preciso ter Ensino Médio completo e experiência na área, além de conhecimento em manutenção de ar-condicionado. O eletricista deverá realizar manutenções preventivas e corretivas em motores de arranque, injeção eletrônica e carga de bateria em caminhões, entre outras funções.

Para a vaga de Borracheiro de veículos pesados, é exigido Ensino Médio completo, experiência na área e conhecimento em alinhamento de veículos pesados. O profissional deverá executar serviços de troca, reposição, conserto, montagem e desmontagem de pneus, além de classificar pneus para fins de recapagem e recauchutagem.

A empresa também está buscando motoristas com Ensino Médio completo, CNH atualizada nas categorias 'A/E ou E', curso MOPP atualizado e experiência prévia (mínimo três anos) com transporte de produtos perigosos. O profissional será responsável por dirigir os veículos da empresa efetuando as entregas no prazo, seguindo as normas de qualidade e segurança.

Por fim, há uma vaga disponível para Auxiliar de Documentação, que exige Ensino Médio completo, habilidade de comunicação e experiência com documentação. O profissional deverá auxiliar na troca de disco de tacógrafo, renovação de licença, IPVA, IBAMA, entre outros documentos.

Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail [email protected], disponível também no site da empresa. As vagas são para a Transbrasinter Transportes Rodoviários Ltda.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais