Buscar no site

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta quarta-feira na região

Confira os requisitos de cada vaga

Redação AssisCity

  • 08/09/21
  • 14:00
  • Atualizado há 133 semanas

Os Postos de Atendimento aos Trabalhadores de Assis, Tarumã e Cândido Mota oferecem nesta quarta-feira, 8 de setembro, 30 vagas de emprego.

Veja as vagas disponíveis no PAT de Assis:

Vendedor, os requisitos são: CNH A/B, conhecimento básico em informática, ser pró-ativo e comunicativo e ter experiência com atendimento ao público. Enviar currículo no e-mail: [email protected]

Representante comercial: Vendas de cosméticos. Experiência na área de vendas, disponibilidade para trabalhar em Assis e região. Enviar currículo no e-mail: [email protected]

Representante comercial: Vendas de adubos na região de Assis. Ter conhecimento na região, ser agrônomo ou técnico agrícola, experiência na área de grãos e cana. Enviar currículo no e-mail: [email protected]

Assistente de qualidade (concreto). Conhecimento na área administrativa e informática, possuir CNH B, ter ensino médio completo. Fazer cadastro no PAT.

Promotora de crédito: Disponibilidade para ofertas de produtos correspondente bancário aos cliente do Banco do Brasil. Habilidade em comunicação, automotivação, trabalhar em equipe, possuir tablete ou celular Androide com internet. (Comissão + Ajuda de custo R$400,00). Deixar currículo no PAT.

Operador de loja (Vaga PCD): responsável em auxiliar no atendimento conforme procedimentos e estratégias operacionais, visando atender com excelência aos clientes e contribuir para cumprimento das metas estabelecidas. Possuir laudo médico. Fazer cadastro no PAT.

Supervisor de produção: técnico ou superior completo ou cursando em engenharia. Experiência em gestão de pessoas. Entregar currículo por e-mail: [email protected], até dia 20 de setembro.

Garçom / Churrasqueiro / Ajudante de cozinha: Experiência na área. Deixar currículo no PAT.

Salgadeira: ter experiência. Deixar currículo no PAT.

Serviços Gerais: auxiliar na instalação e manutenção de equipamentos. Ter disponibilidade de horário. Fazer cadastro no PAT.

Trabalhador rural (plantio/manutenção de mudas). Trabalhar com plantio e manutenção de mudas em áreas rurais. Fazer cadastro no PAT.

Auxiliar administrativo: Enviar currículo no e-mail: [email protected]

Operador de máquinas: Experiência com Motoniveladora (Patrol). Enviar currículo no e-mail: [email protected]

Marceneiro/ Serralheiro/ Soldador / Pintor de peças metálicas e lixador: Levar currículo no endereço: Rodovia Raposo Tavares KM 444+400 metros. (Em frente a Polícia Rodoviária) na empresa Megatec Refrigeração.

Técnico de manutenção em refrigeração: conhecimento em eletrônica, maior de 25 anos, CNH AB, experiência na área. Deixar currículo no PAT.

Técnico eletrônico: Experiência na área eletrônica. Deixar currículo no PAT.

Encarregada de loja (feminino): Experiência na área administrativa, conhecimento em informática, já ter trabalhado como atendente ou caixa. Horário de trabalho das 14h às 22h20 horas. Interessadas levar currículo no endereço: Avenida Rui Barbosa n° 300 (Assis Plaza Shopping /World Games).

O PAT Assis está localizado na Avenida Armando Sales de Oliveira, 1170, e atende para cadastro e encaminhamentos para vagas das 8h às 11h30 e das 13h às 16h. Documentos necessários para cadastro e encaminhamentos para vagas: Carteira de Trabalho, RG, CPF e Currículo Atualizado.

Confira as vagas do PAT de Tarumã:

Analista de controle de tráfego;

Controlador de pragas;

Coordenador de Planejamento Agrícola;

Mecânico Agrícola;

Motorista canavieiro;

Motorista I (torta/bombeiro);

Aprendiz;

Auxiliar de planejamento de marketing: as atribuições da função são: desdobramento das ações, elaboração de campanhas; atendimento das demandas de outros setores internos; atuação nos projetos de marketing da empresa; preparação de banners, tabloide de ofertas, gerenciamento de mídias digitais e produção de materiais gráficos/digitais. Os requisitos são: ensino superior completo ou concluindo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas; domínio em redes sociais, sites e produção de textos; Pacote Office Intermediário; Corel Draw; Photoshop

e Design.

Os interessados podem enviar currículo para o e-mail: [email protected], ou entregar pessoalmente no PAT, que funciona junto ao Ganha Tempo de Tarumã, na Rua Girassol, 201.

O horário de atendimento é das 8h30 às 16h30.

Receba nossas notícias em primeira mão!