Buscar no site

Empresa de Platina oferece 11 vagas de emprego

Confira como se candidatar e os cargos ofertados

Redação AssisCity

  • 05/03/22
  • 09:00
  • Atualizado há 110 semanas

A empresa Nova Platina Bioenergia está com 11 oportunidades de emprego para a população.

Para o cargo de Carregador de Etanol é necessário que o profissional execute o enchimento dos caminhões tanque transportadores e realize serviços de medição dos reservatórios de aguardente e etanol hidratado.

O requisito para este cargo é ter curso que permita registro no CRQ (Conselho Regional de Química).

Já para o cargo de Mecânico Industrial o empregado terá que realizar serviços de manutenção mecânica de máquinas e equipamentos do processo industrial e como requisitos ter ou estar cursando curso técnico em Mecânica.

Outra vaga oferecida pela empresa é para Operador de Moenda, que terá que realizar serviços de operação do painel de controle da moenda.

Para o cargo de Operador de pá carregadeira a empresa oferece duas vagas e o contratado terá que realizar serviço de abastecimento da caldeira com bagaço de cana de açúcar e como requisito é preciso ter experiência.

Já o cargo para Analista de Laboratório, são duas vagas disponíveis e o candidato terá que coletar amostra do processo e realizar análises físico-químicas. Como requisito para essa vaga é preciso ter curso que permita registro no CRQ (Conselho Regional de Química).

Para o cargo de Almoxarife são três vagas disponíveis e exige que o contratado controle o recebimento, entregue e armazene materiais no almoxarifado.

Os currículos devem ser enviados para enviar [email protected]

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais