Buscar no site

Herbamed oferece cinco vagas de emprego em Assis

Confira os cargos e requisitos para se candidatar

Redação AssisCity

  • 04/03/22
  • 10:00
  • Atualizado há 110 semanas

A empresa Herbamed está com cinco vagas de emprego para os cargos de Analista de Assuntos Regulatórios, Mecânico de Manutenção, Auxiliar de Produção, Assistente de Departamento Pessoal e Recepcionista.

Para se candidatar ao cargo Analista de Assuntos Regulatórios, é necessário ter Ensino Superior Completo em Nutrição, Farmácia ou Engenharia de Alimentos; conhecimento em BPF, Instrução Normativa, RDC, e Normas Vigentes da Anvisa; experiência em Industria Farmacêutica, Nutracêutica ou Alimentícia será um diferencial e residir na cidade de Assis/SP.

Já para o cargo de Mecânico de Manutenção o candidato precisa ter Superior Completo ou Técnico em Mecânica ou Eletromecânica; experiência comprovada em manutenção de máquinas em indústrias; conhecimento em reparos elétricos e manuseio de ferramentas; CNH AB e residir em Assis.

Para a vaga de Auxiliar de Produção é preciso ter Ensino Médio Completo, Técnico ou Superior em Mecânica; experiência em Manipulação de Alimentos ou Industrias; vivência em rotina e fluxo Linha de Produção; disponibilidade para trabalhar em Assis e disponibilidade de Horário.

O cargo de Assistente de Departamento Pessoal requer Superior Completo em Contabilidade, Administração e áreas afins; experiência em rotina de folha de pagamento, controle de ponto, benefícios, férias, admissão, demissão e rescisão e residir em Assis.

Por fim para o cargo de Recepcionista é necessário estar cursando Farmácia, Biomedicina, Química ou Nutrição; experiência em atendimento ao público comprovada; vivência em suporte ao SAC será um diferencial e residir em Assis.

Para se candidatar aos cargos basta enviar o currículo atualizado para o e-mail [email protected]

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias