Buscar no site

NovAmérica oferece quatro vagas de emprego nesta quinta-feira

Confira os cargos e requisitos para se candidatar

Redação AssisCity

  • 07/07/22
  • 17:00
  • Atualizado há 93 semanas

A empresa NovAmérica está com quatro vagas de emprego para a população de Assis e região.

O primeiro cargo é para Mecânico de Máquinas Agrícolas e os requisitos são experiência em manutenção de tratores e máquinas pesadas; CNH categoria B; disponibilidade para trabalhar em troca de turno e residir em Assis, Cândido Mota, Frutal do Campo, Florínea ou Tarumã.

A segunda oportunidade é para Tratorista de Aplicação de Insumos, os requisitos são CNH categoria B; experiência com operação de trator; disponibilidade para trabalhar em troca de turno e residir em Florínea e Tarumã.

A terceira vaga de emprego é para Tratorista Reboque e os requisitos para o cargo são CNH categoria B; experiência com operação de trator transbordo - colheita de cana de açúcar; disponibilidade para trabalhar em troca de turno e residir em Cândido Mota, Frutal do Campo ou Tarumã.

Por fim a última oportunidade é para o cargo de Motorista de Operações de Agrícolas e os requisitos são CNH categoria E; experiência como motorista de caminhão; disponibilidade para trabalhar em troca de turno e residir em Florínea ou Tarumã.

A empresa também oferece alguns benefícios como: assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, remuneração varável, seguro de vida, previdência privada, cartão alimentação, convênio supermercado, transporte gratuito e refeição.

Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência. Para se candidatar o interessado deve se inscrever no site, clicando aqui.

As inscrições vão até 12 de julho.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais