Buscar no site

PAT Assis anuncia 9 vagas de emprego e adiamento do Programa Bolsa Auxílio

O Programa Emergencial de Auxílio Desemprego foi anunciado pelo Governo de São Paulo, mas agora vai para nova aprovação na ALESP

Redação AssisCity

  • 01/03/21
  • 12:00
  • Atualizado há 163 semanas

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Assis (PAT) está oferecendo nove oportunidades de emprego para quem busca oportunidade no mercado de trabalho. Além disso, o posto anunciou o adiamento do Programa Emergencial de Auxílio Desemprego.

As vagas ofertadas hoje no PAT são: técnico de enfermagem, controller, vendedora, empacotadora, montador de móveis, técnico eletrônico, pedreiro, eletricista e ajudante geral.

Para concorrer aos cargos basta encaminhar o currículo para o e-mail [email protected], pois o atendimento presencial está temporariamente suspenso no PAT de Assis, devido às restrições do recuo da cidade para a fase vermelha do Plano São Paulo.

Programa Emergencial de Auxílio Desemprego

O PAT de Assis informou nesta segunda-feira, 1° de março que houve o adiamento da implantação do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego - PEAD, conhecido como Frente de Trabalho e Emprego e Renda.

Na última quinta-feira, 24 de fevereiro, o repórter Matheus Doracio esteve no PAT de Assis para anunciar 100 mil bolsas-auxílio, disponibilizadas para o estado de São Paulo, pelo governador João Doria, mas segundo Marcella Martins houve reformulação.

"O Programa passa por uma reformulação e sua Lei está aguardando aprovação na ALESP, conforme anunciado na coletiva pelo governador na última segunda, 22,com o nome de Bolsa-Trabalho", explicou a responsável pelo PAT.

Confira a entrevista completa:

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais