Buscar no site

PAT Assis oferece 13 vagas de emprego nesta quinta-feira

Há também vagas para PCD

Redação AssisCity

  • 24/06/21
  • 11:00
  • Atualizado há 147 semanas

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Assis (PAT) oferece nesta quinta-feira, 24 de junho, 13 vagas de emprego.

As vagas são para:

Auxiliar de montagem/produção de esquadrias de alumínio, os requisitos são: ter CNH B. Fazer cadastro no PAT.

Recepcionista/atendente, as candidatadas devem ter experiência em computador, atendimento e limpeza do escritório. Ter 25 a 40 anos. Fazer cadastro no PAT.

Pedreiro/ajudante de pedreiro, interessados levar currículo no endereço: Avenida Paschoal Santilli n° 1.634, Vila Santa Rita. (Construtora Retro Assis).

Tapeceiro: experiência em estofados. Levar currículo no endereço: Rua Dona Senhorinha de Souza, n° 150. (Esofados SD).

Tapeceiro: experiência em estofados, residir em Assis ou Cândido Mota. Entrar em contato no (18) 99762-9536 falar com Francisco.

Vendedor externo: vendas de serviços de telecomunicações, disponibilidade de trabalhos fora de Assis, experiência na área comercial com vendas externas. Interessados enviar currículo no e-mail: [email protected].

Entregador: ter experiência comprovada de 1 ano na carteira, CNH A. Fazer cadastro PAT.

Atendente de fast-food: ter ensino médio completo. Fazer cadastro no PAT.

Coordenador de turno de faz-food: ensino superior (cursando ou completo), Experiência com liderança no ramo varejista, preferencialmente restaurante. Fazer cadastro no PAT.

Gerente de negócios (Fast-Food): ensino superior completo, experiência em gestão de pessoas e liderança de negócios preferencialmente no ramo alimentício, restaurantes. Fazer cadastro no PAT.

Operador de máquinas (Retroescavadeira, patrol, escavadeira hidráulica). Deixar currículo no PAT.

Eletricista pleno: formação técnica em área elétrica, experiência de 3 anos em elétrica industrial, ter NR10 básica. Enviar currículo no e-mail: [email protected]

Agente funerário: ter CNH B, residir em Assis. Enviar currículo no e-mail: [email protected].

O PAT conta ainda com vagas disponíveis para PCD (Pessoa com Deficiência), os candidatos devem deixar currículo e laudo médico no PAT.

O PAT Assis está instalado no Espaço Cidadania na Avenida Armando Sales de Oliveira, 1.170, e o horário de atendimento para cadastro e encaminhamentos para vagas é das 8h às 11h e das 13h às 15h.

Os documentos necessários para cadastro encaminhamentos para vagas são: Carteira de Trabalho, RG, CPF e Currículo Atualizado.

Receba nossas notícias em primeira mão!