Buscar no site

PAT Assis oferece 19 vagas de emprego nesta segunda-feira

Há ainda vagas para PCD

Redação AssisCity

  • 14/06/21
  • 11:00
  • Atualizado há 148 semanas

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Assis (PAT) oferece nesta segunda-feira, 14 de junho, 19 vagas de emprego, além de oportunidades para PCD.

As vagas disponíveis são para:

Atendente telemarketing: os requisitos são ter acima de 18 anos, disponibilidade de horário. Interessados enviar currículo no e-mail: [email protected] colocando no campo assunto: VAGA CALL

Montador soltador: ensino fundamental completo, experiência comprovada na área da montagem e fabricação de estruturas metálicas e solda. Leitura e interpretação de desenho técnico. Enviar currículo no e-mail: [email protected]

Auxiliar de montagem: ensino fundamental completo, experiência na área de montagem ou fabricação de estruturas metálicas. Enviar currículo no e-mail: [email protected]

Motorista de ônibus: possuir CNH D, ter o curso de transporte de passageiros. Enviar currículo no Whatsapp (18) 99607-1695.

Empregada doméstica: ter experiência e referencia. Fazer cadastro no PAT.

Tratador de animais: ter CNH B. Fazer cadastro no PAT.

Empregada doméstica/ cuidadora: Lavar, passar e cozinhar, (morar no local de trabalho). Deixar currículo no PAT.

Auxiliar de cozinha: deixar currículo no PAT.

Pizzaiolo: Deixar currículo no PAT.

Auxiliar de almoxarifado/ analista de logística: Enviar currículo no e-mail: [email protected]

Técnico em mecânica industrial: enviar currículo no e-mail: [email protected]

Operador de Caixa, repositor, oficial de manutenção e açougueiro: interessados levar currículo no Supermercado São Judas.

Técnico em manutenção de ar-condicionado: experiência mínima de 6 meses na área. Enviar currículo no e-mail: [email protected] ou [email protected] ou pelo Whatsapp: (11) 94564-0177.

Auxiliar de mecânico: segundo grau completo e CNH. Enviar currículo no e-mail: [email protected]

Motorista de ônibus: CNH D ou E, ter o curso de transporte de passageiros. Enviar currículo no e-mail: [email protected]

Auxiliar/Técnico de Enfermagem no Asilo Lar dos Velhos de Assis. Residir em Assis, possuir CNH, COREN ativo. Interessados levar currículo no endereço: Avenida Getulio Vargas n° 732.

Vagas disponíveis para PCD (Pessoa com Deficiência). Deixar currículo e laudo medico no PAT.

O PAT de Assis atende na Avenida Armando Sales de Oliveira, 1170, de segunda a sexta-feira das 8h às 11h e das 13h às 15h. Documentos necessários para cadastro encaminhamentos para vagas: Carteira de Trabalho, RG, CPF e Currículo Atualizado.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais