Buscar no site

PAT Assis oferece 26 vagas de emprego nesta terça-feira

Confira as oportunidades

Redação AssisCity

  • 19/10/21
  • 13:00
  • Atualizado há 130 semanas

Ajudante geral: Masculino, dobrar ferragens, ajudar no carregamento e descarregamento de mercadorias. Fazer cadastro no PAT.

Empregada Doméstica: experiência e referência na área. Deixar currículo no PAT.

Promotora de vendas: habilidade em comunicação, automotivação, gostar de trabalhar em equipe. Possuir equipamento com acesso a internet (tablet ou celular android). Deixar currículo no PAT.

Conferente: masculino, ter CNH A, boa comunicação, pontualidade, comprometimento, responsabilidade, experiência comprovada em conferência e recebimento de mercadoria. Enviar currículo no e-mail: [email protected]

Tratador de animais: ter CNH B. Deixar currículo no PAT.

Assistente de expedição: ensino médio completo ou cursando logística, experiência comprovada na função, conhecimento em sistema ERP, Excel e despacho de mercadorias. Enviar currículo no e-mail: [email protected]

Atendente de farmácia: experiência na área e disponibilidade de horário. Deixar currículo no PAT.

Operador de Caixa: exige-se ensino médio completo, conhecimento em informática e experiência com caixa e no atendimento ao cliente. Enviar currículo no e-mail: [email protected]

Vendedor: ensino médio completo, CNH AB, conhecimento em informática e experiência em vendas internas e externas. Enviar currículo no e-mail: [email protected]

Vendedor: maior de 18 anos, ensino fundamental completo, masculino, conhecimento na área de informática e vendas. Enviar currículo no e-mail: [email protected]

Farmacêutico (a). Deixar currículo no PAT.

Soldador: Deixar currículo no PAT.

Técnico em refrigeração: entrar em contato (18) 99794-0468. Falar com Celso.

Vendedor (a) externo: experiência na área de vendas. Deixar currículo no PAT.

Montador de equipamentos de secagem e armazenamento de grãos: disponibilidade para trabalhar fora da cidade e ter experiência na área. Deixar currículo no PAT.

Vendedor (a) no comércio: os requisitos são ter acima de 21 anos, experiência em vendas e atendimento em loja e ter ensino médio completo. Levar currículo no endereço Avenida Rui Barbosa, 368/ Loja Cybelar ou por e-mail: [email protected].

Operador (a) de tele serviços: operar atividades de tele cobrança e atendimento ao cliente. Mínimo 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade para atuar na unidade de Marília, com transporte através de ônibus fretado pela empresa. Interessados(as) se cadastrar através do site por este link abaixo: https://jobs.kenoby.com/paschoalotto

Gerente de Supermercado: experiência na área, disponibilidade para trabalhar em Assis e região. Interessados levar currículo no endereço: Rua Brasil, 30 (Sincomerciários).

Auxiliar de vendas: ter CNH AB, ensino médio completo e disponibilidade de horário. Interessados levar currículo no endereço: Avenida Dom Antônio n° 1.845. (Casa dos Rolamentos e Retentores).

Preparador automotivo: Oficina de funilaria e pintura. Experiência na área. Entrar em contato (18) 99728-0234.

Torneiro Mecânico: experiência na função, conhecimento em controle de medidas, interpretação de desenho técnico. Enviar currículo no e-mail: [email protected] indicando no campo assunto 'Torneiro Mecânico', até o dia 28 de outubro.

Mecânico Diesel: experiência mínima em mecânica de veículos a diesel Mercedes Benz, CNH B, conhecimento em informática e parte veicular. Fazer cadastro no PAT.

Confeiteiro (a). Experiência na área. Deixar currículo no PAT.

Estagiário (compras): estar cursando a partir do 3° ano de Administração, Engenharia Mecânica ou Produção. Pacote office intermediário, residir em Assis ou Cândido Mota. Interessados enviar currículo no e-mail: [email protected].

Promotor de mercadorias (vaga para PCD): realizar reposição de produtos, verificação de datas de validade, cumprir as orientações de execução, realizar mapeamento de pontos extras da loja e instalações de gôndolas e racks. Ter ensino médio completo. Deixar currículo no PAT.

Embarcador: realizar a prospecção de motoristas conforme a demanda de embarque, por meio da captação e negociação de prazos e fretes. Emissão de CTE, cadastros de motoristas, embarque e desembarque e ordem de carregamento. Ter 2° grau completo, CNH AB. Enviar currículo no e-mail: [email protected]

O PAT Assis está localizado na Avenida Armando Sales de Oliveira, 1170, e atende para cadastro e encaminhamentos para vagas das 8h às 11h30 e das 13h às 16h. Documentos necessários para cadastro e encaminhamentos para vagas: Carteira de Trabalho, RG, CPF e Currículo Atualizado.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais