Buscar no site

PAT de Assis oferece 27 vagas de emprego nesta sexta-feira

Confira as vagas disponíveis

Redação AssisCity

  • 15/10/21
  • 10:00
  • Atualizado há 127 semanas

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Assis oferece nesta sexta-feira, 15 de outubro, 27 vagas de emprego.

As oportunidades são para:

Farmacêutico (a), os candidatos devem deixar currículo no PAT.

Soldador, candidatos devem deixar currículo no PAT.

Técnico em refrigeração: entrar em contato com Celso pelo número (18) 99794-0468.

Vendedor (a) externo: experiência na área de vendas. Deixar currículo no PAT.

Montador de equipamentos de secagem e armazenamento de grãos: os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar fora da cidade e ter experiência na área. Deixar currículo no PAT.

Vendedor (a) no comércio: os requisitos são ter acima de 21 anos, experiência em vendas e atendimento em loja e ter ensino médio completo. Levar currículo no endereço Avenida Rui Barbosa, 368/ Loja Cybelar ou por e-mail: [email protected].

Operador (a) de tele serviços: operar atividades de tele cobrança e atendimento ao cliente. Mínimo 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade para atuar na unidade de Marília, com transporte através de ônibus fretado pela empresa. Interessados(as) se cadastrar através do site por este link abaixo: https://jobs.kenoby.com/paschoalotto.

Jovem Aprendiz: experiência em informática, ter 18 a 20 anos. Deixar currículo no PAT.

Gerente de Supermercado: experiência na área, disponibilidade para trabalhar em Assis e região. Interessados levar currículo no endereço: Rua Brasil, 30 (Sincomerciários).

Jardineiro: experiência na área. Deixar currículo no PAT.

Estagiário (compras): estar cursando a partir do 3° ano de Administração, Engenharia Mecânica ou Produção. Pacote office intermediário, residir em Assis ou Cândido Mota. Interessados enviar currículo no e-mail: [email protected].

Auxiliar de vendas: Ter CNH AB, ensino médio completo e disponibilidade de horário. Interessados levar currículo no endereço: Avenida Dom Antônio n° 1.845. (Casa dos Rolamentos e Retentores).

Montador de móveis, os requisitos da vaga são: idade superior à 18 anos, ter habilitação e moto, experiência mínima de um ano na função. A vaga também é para PCD. Entregar currículo na loja Cybelar de Assis na Avenida Rui Barbosa 368, ou pelo e-mail [email protected].

Confeiteiro (a): experiência na área. Deixar currículo no PAT.

Preparador automotivo: Oficina de funilaria e pintura. Experiência na área. Entrar em contato (18) 99728-0234.

Ajudante de sinalização (vaga temporária): executar as atividades de sinalização, instalação da sinalização de obras visando a segurança dos usuários e dos seus colegas de trabalho, assegurando o atendimento de prazos estabelecidos. Residir na cidade de Assis ou Maracaí; escolaridade desejável ensino fundamental completo, desejável experiência como ajudante de serviços gerais, ajudante de serralheria, servente. Deixar currículo no PAT.

Promotor de mercadorias (vaga para PCD): realizar reposição de produtos, verificação de datas de validade, cumprir as orientações de execução, realizar mapeamento de pontos extras da loja e instalações de gôndolas e racks. Ter ensino médio completo. Deixar currículo no PAT.

Embarcador: realizar a prospecção de motoristas conforme a demanda de embarque, por meio da captação e negociação de prazos e fretes. Emissão de CTE, cadastros de motoristas, embarque e desembarque e ordem de carregamento. Ter 2° grau completo, CNH AB. Enviar currículo no e-mail: [email protected].

Garçom: Experiência na área. Deixar currículo no PAT.

Atendente de Fast-food: jovens em busca do primeiro emprego, ter 18 anos, não é necessário experiência. Disponibilidade para trabalhar em outras cidades. Deixar currículo no PAT.

Assistente de departamento pessoal: cursando/completo Administração, Ciências Contábeis, Direito ou Recursos Humanos. Conhecimento pacote Office e experiência na área. Fazer cadastro no PAT.

Salgadeira: Experiência na área. Deixar currículo no PAT.

Torneiro Mecânico: experiência na função, conhecimento em controle de medidas, interpretação de desenho técnico. Enviar currículo no e-mail: [email protected] indicando no campo assunto 'Torneiro Mecânico', até o dia 28 de outubro.

Mecânico Diesel: experiência mínima em mecânica de veículos a diesel Mercedes Benz, CNH B, conhecimento em informática e parte veicular. Fazer cadastro no PAT.

Auxiliar de controladoria: experiência básica em contabilidade, matemática financeira e porcentagem. Ter formação em contabilidade. Fazer cadastro no PAT.

Auxiliar de Escritório: ensino médio completo, noção básica em pacote Office, formular e-mails e emitir notas fiscais. Possuir habilitação AB. Fazer cadastro no PAT.

Coordenador (a) de turno: ensino médio completo, conhecimento básico no Pacote Office, conhecimentos técnicos em rotinas de restaurante e coordenação de equipes do segmento alimentício, desejável experiência na função. Fazer cadastro no PAT.

O PAT Assis está localizado na Avenida Armando Sales de Oliveira, 1170, e atende para cadastro e encaminhamentos para vagas das 8h às 11h30 e das 13h às 16h. Documentos necessários para cadastro e encaminhamentos para vagas: Carteira de Trabalho, RG, CPF e Currículo Atualizado.

Receba nossas notícias em primeira mão!