Buscar no site

PAT de Assis oferece diversas vagas de emprego para diferentes áreas

Confira os cargos disponíveis

Redação AssisCity

  • 27/03/23
  • 11:00
  • Atualizado há 55 semanas

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Assis, localizado no Espaço Cidadania na Avenida Armando Sales de Oliveira, está com diversas vagas de emprego disponíveis para a população. O PAT funciona de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 16h00, e a lista de vagas é atualizada frequentemente no perfil do Instagram @patassis_.

Entre as oportunidades disponíveis, destacam-se a vaga para Administrativo de Obras, que requer experiência em rotinas administrativas e CNH B, e a vaga para Ajudante de Montagem de Painéis Rodoviários, que exige noção de marcenaria e disponibilidade para viagens.

Outras vagas abertas são para Ajudante de Calheiro, Ajudante Geral, Atendente de Sorveteria, Atendente Balconista, Auxiliar de Açougue, Cozinheira/Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Eletricista, Auxiliar de Produção, Caseiro, Chapeiro, Empregada Doméstica, Operadora de Caixa, Operador de Roçadeira, Químico, Secretária, Técnico em Açúcar e Álcool, Tratador de Animais e Vendedora no Comércio.

Os requisitos e informações adicionais para cada vaga podem ser encontrados no perfil do PAT de Assis no Instagram. Os interessados devem comparecer ao PAT com documentos pessoais e carteira de trabalho para se candidatarem às vagas.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais