Buscar no site

PAT de Cândido Mota oferece 8 vagas de emprego para população

Confira os cargos e como se candidatar

Redação AssisCity

  • 13/05/22
  • 13:00
  • Atualizado há 101 semanas

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Cândido Mota está com oito oportunidades de emprego para a população.

A primeira vaga é para motorista com experiência em prancha e para se candidatar é necessário ter experiência de 6 meses ou mais; Ensino Médio completo; habilitação E, com cargas indivisíveis e desejável MOPP e Coletivo.

O contratado terá como responsabilidade transportar, coletar e entregar cargas no geral, podendo operar equipamentos, realizar inspeções e reparos. Além disso é necessário ter disponibilidade para viajar e ficar alojado.

A segunda oportunidade é para operador de máquinas e para se candidatar é necessário ter Ensino Médio completo. A empresa oferece vale transporte; vale refeição; plano odontológico; plano de saúde; seguro de vida e PPR.

O PAT oferece também vaga para motorista borracheiro e para se candidatar é preciso ter experiência mínima de seis meses em infraestrutura, pavimentação asfáltica; Ensino Médio completo; habilitação C, D ou E e é desejável que tenha MOPP, coletivo e cargas indivisíveis.

As responsabilidades do cargo são conduzir veículos; montagem e desmontagem de pneus; controlar estoque; consertar pneus; prestar socorro e disponibilidade para viajar e ficar alojado.

A quarta oportunidade é para estagiário no setor de orçamento, é necessário que o candidato esteja cursando Ensino Superior em Engenharia, a partir do 3° ano. O contratado receberá uma bolsa de R$800,00 e trabalhará de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 e das 13h às 15h.

O PAT oferece também vaga para vendedora, e os requisitos para o cargo são Ensino Médio completo; maior de 18 anos; residir em Cândido Mota; experiência mínima de seis meses no comércio; habilidade em comunicação e relacionamentos; técnica em vendas e foco em resultados.

Há vaga para eletricista sênior e os requisitos são experiência superior a três anos em elétrica industrial; formação técnica e NR10 básica.

A sétima oportunidade é para profissionais técnicos em laboratório sênior, os requisitos para se candidatar são formação técnica na área de química e afins; CRQ ativo; boas práticas e segurança em laboratório.

Por último há uma oportunidade para operador industrial II - caldeira, é preciso ter conhecimento nas fases de geração de vapor; conhecimento em caldeiras de alta pressão e conhecimento em manutenção de equipamentos.

Os currículos devem ser enviado para o e-mail [email protected]

Receba nossas notícias em primeira mão!