Buscar no site

PAT de Cândido Mota oferece cinco oportunidades de emprego nesta terça-feira

Os currículos devem ser enviados através do e-mail do PAT

Redação AssisCity

  • 12/07/22
  • 16:00
  • Atualizado há 89 semanas

Nesta terça-feira, 12 de julho, a Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Cândido Mota está com cinco vagas de emprego para a população da cidade.

A primeira vaga é para Atendente de Caixa, e os requisitos são Ensino Médio completo; experiência será um diferencial e comprometimento com o trabalho.

Já a vaga de Frentista Noturno tem como requisito o Ensino Médio completo; experiência será um diferencial e comprometimento com o trabalho.

A terceira oportunidade é para Auxiliar de Limpeza, que tem como requisito o Ensino Fundamental completo; experiência como diferencial e comprometimento com o trabalho.

A quarta vaga é para Auxiliar de Cozinha e os requisitos são Ensino Médio; experiência é um diferencial e comprometimento com o trabalho.

A última vaga ofertada é para Atendente e os requisitos são Ensino Médio completo; experiência como diferencial e comprometimento com o trabalho.

As vagas estão disponíveis e os currículos podem ser enviados pelo e-mail [email protected], com o nome da vaga no assunto.

Receba nossas notícias em primeira mão!