Buscar no site

PAT de Cândido Mota oferece quatro vagas de emprego nesta segunda-feira

Confira as vagas disponíveis

Redação AssisCity

  • 22/11/21
  • 08:00
  • Atualizado há 125 semanas

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Cândido Mota (PAT) oferece nesta segunda-feira, 22 de novembro, quatro vagas de emprego.

As oportunidades são para motorista entregador, assistente administrativo e duas vagas temporárias para auxiliar de produção.

Para se candidatar a vaga de motorista entregador é preciso ter ensino médio completo, habilitação AB, experiência na função, dirigir caminhão HR, boa comunicação, agilidade, organização, bom atendimento ao cliente.

Para as vagas de auxiliar de produção é preciso ter ensino médio completo, residir em Cândido Mota e ter experiência na indústria alimentícia será um diferencial, agilidade, organização.

Já para a vaga de assistente administrativo é preciso ser do sexo feminino, ter idade até 30 anos, experiencia com informática será um diferencial.

Localizado agora no Espaço do Cidadão, na Rua Fadlo Jabur, 931, o local segue oferecendo diversas oportunidades de emprego.

Além de levar o currículo no local, os interessados podem encaminhar seus currículos através do e-mail: [email protected].

Mais informações pelo Whatsapp (18) 33413508.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais