Buscar no site

PAT de Tarumã oferece quatro vagas de emprego nesta terça-feira

Confira os cargos e os requisitos

Redação AssisCity

  • 11/01/22
  • 14:00
  • Atualizado há 118 semanas

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Tarumã está com quatro vagas de emprego para os cargos de Vendedor, Pedreiro, Serralheiro e Operador de Máquinas.

Para o cargo de Pedreiro é necessário ter experiência comprovada na área; atuar no setor industrial; detalhista; organizado; proativo; ter disponibilidade de viagens e possuir habilitação.

Já para a vaga de Vendedor os interessados devem ter experiência comprovada na área; experiência com vendas de materiais elétricos; perfil comercial; colaborativo; trabalho em equipe; habilidade numérica; habilidade com vendas online; habilitação AB; vendas externas e disponibilidade para viagens.

Já para a vaga de Serralheiro os interessados precisam ter experiência comprovada na área; atuar no setor industrial; detalhista; organizado; proativo; ter disponibilidade de viagens e possuir habilitação.

Por fim a vaga de Operador de Máquinas exige que o profissional tenha experiência comprovada na área; atuar no setor industrial; detalhista; organizado; proativo; ter disponibilidade de viagens; possuir habilitação.

Para se candidatar a uma das vagas basta entregar os currículos no PAT de Tarumã, localizado na Rua Girassol, 201.

Receba nossas notícias em primeira mão!