Buscar no site

Postos de Atendimento ao Trabalhador de Assis e Tarumã oferecem 32 vagas nesta segunda-feira

Confira as vagas de emprego disponíveis

Redação AssisCity

  • 27/09/21
  • 11:00
  • Atualizado há 130 semanas

Os Postos de Atendimento ao Trabalhador de Assis e Tarumã oferecem nesta segunda-feira, 27 de setembro, 32 vagas de emprego.

Das vagas disponíveis 24 são em Assis, sendo elas para professor de química, monitora de alunos, desenhista cadista, auxiliar de escritório, babá, coordenador de turno, representante comercial, mecânico, auxiliar de mecânico, motorista de caminhão basculante, operador de retro escavadeira, pedreiro, padeiro, forneiro, assistente de compras, auxiliar de produção, soldador, suporte de TI, coordenador de logística, auxiliar de desenvolvimento infantil, agente comercial de vendas, auxiliar de serralheiro, balconista de farmácia e vendedor.

Os interessados devem comparecer no PAT de Assis instalado na Avenida Armando Sales, 1170, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h. Documentos necessários para cadastro e encaminhamentos para vagas: Carteira de Trabalho, RG, CPF e Currículo Atualizado.

Já o PAT de Tarumã está com oito vagas de emprego disponíveis, as vagas são para: motorista canavieiro, cozedor de açúcar, motorista bombeiro, tratorista transbordo, tratorista tratos culturais, auxiliar de serviços gerais - adm, porteiro (a) e borracheiro.

Os interessados podem entregar o currículo no PAT, que funciona junto ao Ganha Tempo de Tarumã, na Rua Girassol, 201. O horário de atendimento é das 8h30 às 16h30.

Receba nossas notícias em primeira mão!