Buscar no site

Raízen oferece cinco vagas de trabalho na região

Confira as vagas disponíveis

Redação AssisCity

  • 02/11/21
  • 08:00
  • Atualizado há 129 semanas

A Raízen está contratando profissionais para cinco vagas em Tarumã e Paraguaçu Paulista.

Para Paraguaçu Paulista há duas vagas disponíveis sendo para Pedreiro e Mecânico Industrial Jr.

Para concorrer a vaga de Pedreiro é preciso ter concluído o ensino fundamental, ter experiência na área civil, será um diferencial o técnico em edificações. Os candidatos devem residir em Assis, Maracaí ou Paraguaçu Paulista.

Já para a vaga de Mecânico Industrial Jr, é preciso ter concluído o ensino fundamental, curso técnico em mecânica será um diferencial, conhecimento na área de manutenção industrial, residir em Assis, Maracaí ou Paraguaçu Paulista.

Para a Unidade de Tarumã são oferecidas as vagas de Mecânico Industrial Sênior, Caldeireiro Sênior e Médico do Trabalho.

São requisitos para concorrer a vaga de Médico do Trabalho: formação superior completa em Medicina e pós graduação em Medicina do trabalho; obrigatório RQE - Registro de Qualificação de Especialidades do Conselho Regional de Medicina; Pacote Office básico; mobilidade para atuar na região de Assis.

Para concorrer a vaga de Mecânico Industrial Sênior é preciso ter concluído o ensino médio, será diferencial curso técnico em mecânica; experiência anterior na função, disponibilidade para atuar em turnos e escalas mensais, residir em Assis, Cândido Mota ou Tarumã.

Para a vaga de Caldeireiro os requisitos são: ter ensino fundamental concluído, será diferencial técnico em caldeiraria, desejável experiência com desenho, fabricação de peças e manutenção industrial, desejável experiência com montagens industriais - chão de fábrica; qualidade com a entrega para não gerar retrabalho, disponibilidade para trabalhar em turnos 5X1, residir em Assis, Cândido Mota ou Tarumã.

Os candidatos devem cadastrar currículo no site https://genteraizen.gupy.io/.

Receba nossas notícias em primeira mão!