Buscar no site

Transmimo contrata Funileiro, Moleiro e Motorista de ônibus em Assis

Confira os requisito para cada função

Redação AssisCity

  • 08/06/21
  • 16:00
  • Atualizado há 146 semanas

A empresa Transmimo Transportes está com três vagas de emprego em Assis, as oportunidades são para os cargos de Funileiro, Moleiro e Motorista de ônibus.

Confira as vagas e os requisitos para o cargo:

Funileiro

Será responsável por Identificar defeitos de portas, bem como regular e trocar válvulas. Trocar chapas, vidros e fórmicas laterais, diagnosticar vazamentos e reparar entrada de ar do teto e alçapão; Recuperar para-choque; Fazer soldas e vedações, lixar e polir, Aplicar fibra e recuperar batidas laterais, traseiras e frontais; Substituir assoalho; Soldar e alinhar chassi e substituir escapamento e degraus. Necessário experiência na função e residir próximo a região.

Moleiro

Realiza manutenção corretiva e preventiva de suporte de suspensão, amortecedores e molas de veículos, diagnosticando falhas de funcionamento. Necessário experiência na função e residir próximo a região.

Motorista de Ônibus

Atuar no transporte de passageiros. Necessário experiência na função e residir em Assis e região de Tarumã, Candido Mota, Paraguaçu Paulista e Maracaí.

Com os documentos:

• CNH categoria D ou E

• Curso de Transporte de Passageiro atualizado

• Certidão de Prontuário da CNH e Pontuação.

Os interessados devem entregar o currículo na Garagem de Assis, que fica localizada na Avenida Antônio José de Carvalho, 45, no Portal São Francisco ou pelo e-mail: [email protected]

Receba nossas notícias em primeira mão!