Buscar no site

Assis conquista vice-campeonato nos Jogos Regionais 2022

Assessoria PMA

  • 15/09/22
  • 15:00
  • Atualizado há 84 semanas

A 64ª edição dos Jogos Regionais encerra no próximo final de semana, e até o momento a cidade de Marília lidera a competição com 240 pontos, Assis ocupa o 2º lugar com 173 pontos e Presidente Prudente o 3º lugar com 140 pontos. Mesmo com as últimas disputas, Assis não corre o risco de ser alcançada por Prudente.

De acordo com o secretário de Esportes, César Nunes, o vice-campeonato é uma grande conquista para a cidade de Assis, pois a maioria dos atletas que foram para os Jogos Regionais são atletas do próprio município.

divulgação - Atletas da Secretaria de Esportes de Assis - Foto: Divulgação
Atletas da Secretaria de Esportes de Assis - Foto: Divulgação

Neste final de semana encerra-se a participação de Assis na 64ª edição dos Jogos Regionais. A equipe de Atletismo participa com 18 atletas, na cidade de Dracena, junto com os municípios da 7ª Região esportiva do Estado de São Paulo.

Com a pandemia, o Governo do Estado junto a SELJ, adotaram novo formato de disputas, abrangendo várias cidades sedes e as modalidades que foram campeãs e vice campeãs estão classificadas para o 84º Jogos Abertos do Interior, que acontece de 3 a 15 de outubro, na cidade de São Sebastião.

O Prefeito de Assis, José Fernandes, o vice Aref Sabeh e o secretário de Esportes, César Nunes, parabeniza todos os atletas e comissão técnica que disputaram os Jogos Regionais pelo excelente resultado e dedicação no trabalho.

Confira as modalidades de Assis que conquistaram medalhas:

Ouro - Basquete masculino livre, Ciclismo feminino e Masculino, Damas Masculino Livre, Ginástica Rítmica Livre, Judô Feminino e Masculino, Tênis Masculino 21, Xadrez feminino 21

Prata - Basquete feminino Livre, Handebol Feminino Livre, Natação Feminino e Masculino, Tênis feminino Livre, Tênis Mesa Fem. Livre, Voleibol feminino e Masculino 21, Xadrez Masculino 21

Bronze - Bocha, Futebol Masculino sub 20, Tênis Mesa Masc. sub 21.

Receba nossas notícias em primeira mão!