Buscar no site

Assis é destaque na final do 'Joguinhos' e se classifica em seis modalidades

A delegação de Assis contará com 70 integrantes que competirão nas modalidades de Ginástica Rítmica, Judô, Natação, Tênis, Voleibol e Xadrez.

Assessoria PMA

  • 26/05/23
  • 14:00
  • Atualizado há 43 semanas

No dia 21 de maio, encerrou-se a fase regional do 38º Jogos da Juventude, que foi realizada em Paraguaçu Paulista e contou com a organização da DREL (Delegacia Regional de Esporte e Lazer de Marília) e das IRELs (Inspetorias Regionais de Esporte e Lazer) de Assis, Ourinhos, Tupã e Piraju.

As equipes de Assis se destacaram nas modalidades, conquistando vagas para a fase estadual dos 38º Jogos Abertos da Juventude, que será realizada em Tatuí, entre os dias 22 de junho e 1º de julho. As modalidades classificadas foram Ginástica Rítmica, Judô, Natação, Tênis, Voleibol e Xadrez. Nessa etapa final estadual, apenas os campeões regionais garantiram o direito de participar das disputas.

divulgação - Equipe de Xadrez de Assis - Foto: Divulgação
Equipe de Xadrez de Assis - Foto: Divulgação

O secretário de Esporte, César Nunes, parabenizou todas as modalidades, equipes e comissão técnica pela participação nessa importante conquista. Ele destacou o empenho e dedicação dos atletas e ressaltou a importância da representatividade de Assis na final estadual em Tatuí.

O prefeito José Fernandes também expressou seu orgulho e satisfação com a classificação de Assis em seis modalidades para a final estadual dos "Joguinhos". Em suas palavras, o prefeito ressaltou o comprometimento da cidade em promover o esporte e incentivar a participação dos jovens atletas.

"Estou extremamente feliz com a conquista de Assis nas modalidades dos Jogos Abertos da Juventude. É gratificante ver nossos jovens se destacando e representando tão bem nossa cidade. Parabenizo todos os atletas, técnicos e equipe de apoio que tornaram isso possível. Essa classificação é resultado de muito esforço, dedicação e talento. O esporte em Assis está em pleno movimento, impulsionando nosso município para o sucesso", finaliza José Fernandes.

Receba nossas notícias em primeira mão!