Buscar no site

Assisense é eleita a melhor atleta brasileira de Kickboxing de 2019

Troféu carrega grandes nomes da categoria

Redação AssisCity

  • 04/11/20
  • 14:00
  • Atualizado há 181 semanas

Neste sábado, 31 de outubro, a Confederação Brasileira de Kickboxing fez a entrega do prêmio de melhor atleta brasileira de 2019 e a assisense Mariane Nunes foi a escolhida para receber o prêmio.

O entrega do prêmio ocorreu em Piracicaba, durante o evento de graduação de faixa preta da Confederação. Mariana diz que é um orgulho receber esse troféu, que conta com grandes nomes da categoria.

"Por esse prêmio eu não esperava! Nele só tem nome de atletas profissionais de kickboxing do Brasil que são inspirações para mim, e agora o meu nome está ali. É uma honra e um sentimento de que tudo valeu a pena", diz emocionada a atleta.

Divulgação - Mariana garantiu o troféu pelo bom desempenho do últimos anos com dois campeonatos brasileiros e eventos internacionais
Mariana garantiu o troféu pelo bom desempenho do últimos anos com dois campeonatos brasileiros e eventos internacionais

O troféu da Confederação registra os grandes nomes da modalidade desde 2009 e a decisão de indicar a assisense veio através do incrível trabalho que fez nos últimos anos. "Eu fui duas vezes consecutiva a melhor atleta do Brasil na minha categoria e no ano passado tive um bom desempenho nas competições internacionais de disputei, por isso a indicação ao troféu".

Mariana agradece a toda a população de Assis, sua família e seus patrocinadores, "tudo isso só foi possível por todo o apoio que sempre recebi, só tenho gratidão".

Divulgação - Confederação Brasileira escolhe o melhor atleta da categoria desde 2009
Confederação Brasileira escolhe o melhor atleta da categoria desde 2009

Divulgação - Troféu leva grandes nomes do esporte e emociona a assisense por poder fazer parte dessa história
Troféu leva grandes nomes do esporte e emociona a assisense por poder fazer parte dessa história

Receba nossas notícias em primeira mão!