Buscar no site

Assisenses conquistam cinturão profissional no evento MFC em Maringá

Cinco atletas trouxeram para casa o cinturão e quatro vitórias

Redação AssisCity

  • 27/10/20
  • 09:00
  • Atualizado há 178 semanas

Neste sábado, 24 de outubro, a equipe assisense do treinador Paulo Furlan participou do Campeonato de Artes Marciais nas modalidades de Muay Thai e Kickboxing na cidade de Maringá, no Paraná, e conquistaram o cinturão profissional.

O atleta Jardel conquistou o cinturão profissional do evento e Marcos Vinícius, conhecido como Pezão, conquistou a vitória por meio de nocaute técnico. Bruno Venâncio venceu por decisão unânime, Gabriel Oliveira garantiu sua vitória por pontos e o atleta Álvaro foi derrotado também por pontos.

Divulgação - Atletas já se preparam para novas competições
Atletas já se preparam para novas competições

O treinador destaca a importância de trazer o cinturão para casa, garantindo vaga e visibilidade para novos campeonatos. "Para o atleta, principalmente, é muito importante. Nós já recebemos outro convite para mais um evento profissional e isso é gratificante".

Divulgação - Atletas já se preparam para novas competições
Atletas já se preparam para novas competições

A equipe segue treinando e se preparando para os próximos campeonatos e para acompanhar o trabalho dos atletas basta acessar as redes sociais da Academia Fight372, no Instagram @fight372 e Facebook @fight372oficial.

Divulgação

Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!