Buscar no site

Atleta assisense Mario Perini Antunes Ribeiro conquista campeonato brasileiro de natação no Rio de Janeiro

Medalha de ouro foi conquistada na prova dos 200 metros nado livre com o tempo de 2min e 15 segundos

Redação AssisCity

  • 27/06/21
  • 11:00
  • Atualizado há 147 semanas

O atleta Assisense Mario Perini Antunes Ribeiro conquistou o campeonato brasileiro de natação no Rio de Janeiro, o competidor é médico do esporte e atleta, e garantiu medalha de ouro foi conquistada na prova dos 200 metros nado livre com o tempo de 2min e 15 segundos

Já as medalhas de prata foram garantidas nas modalidades 400m livre e 1500m e também o vice campeonato nos 100 metros na modalidade borboleta.

O assisense Mário Perini Antunes Ribeiro, atleta e médico do esporte, garantiu assim 4 medalhas no campeonato brasileiro de natação, que está acontecendo no Rio de Janeiro, o médico competiu pela equipe A3 escola de natação em Campo Grande- MS.

Divulgação - Mario Perini Antunes Ribeiro, atleta assisense de natação
Mario Perini Antunes Ribeiro, atleta assisense de natação

Mário conquistou as medalhas no campeonato da Associação Brasileira Master Nacional no Rio de Janeiro e com esses resultados já conquistou índice para o Campeonato Sul Americano em dezembro desse ano.

A competição ainda está em andamento e o atleta e Médico, Mário, leva o nome da cidade de Assis para o cenário nacional do esporte na modalidade natação.

Receba nossas notícias em primeira mão!