Buscar no site

Atleta assisense participa de torneio de Kickboxing em Tóquio

Vinicius Dionizio, lutador de Assis, conquistou sua vaga no K1WGP após duas vitórias profissionais no Japão e agora disputa o cinturão da categoria 75KG e um prêmio de $35 mil dólares.

Redação AssisCity

  • 01/06/23
  • 13:00
  • Atualizado há 47 semanas

Neste sábado, 3 de junho, o atleta assisense Vinicius Dionizio competirá em um torneio de Kickboxing/MuayThai em Tóquio, Japão. Vinicius, que já estava no país há três meses para um intercâmbio e dois combates, garantiu sua vaga no prestigiado torneio K1WGP após conquistar duas vitórias profissionais.

O K1WGP é reconhecido como um dos principais eventos de kickboxing do mundo, e o torneio deste ano contará com a participação de oito atletas de diferentes países, todos lutando pelo título e um prêmio em dinheiro de $35 mil dólares destinado ao vencedor. Vinicius Dionizio é um dos competidores na categoria de peso 75KG e busca trazer o cinturão para o Brasil.

divulgação - Vinicius Dionizio, atleta de kickboxing - Foto: Divulgação
Vinicius Dionizio, atleta de kickboxing - Foto: Divulgação

Antes do torneio, Vinicius e seu treinador Bruno Marega viajaram do Brasil para o Japão, a fim de se adaptarem ao fuso horário e à rotina intensa de treinamentos. Além disso, o atleta precisou passar por um rigoroso processo de perda de peso para se adequar à categoria. Vinicius está consciente dos desafios que enfrentou nesse aspecto.

Vinicius está feliz com a oportunidade de competir no torneio e satisfeito com sua trajetória como lutador. Ele expressa sua gratidão aos apoiadores e à Secretaria de Esportes de Assis pelo suporte. Com a determinação de representar o Brasil, Vinicius parte confiante em busca do título no cenário mundial do kickboxing e MuayThai.

Receba nossas notícias em primeira mão!